POLÍTICA DE TROCA

Aqui na loja nós temos uma preocupação muito grande em mostrar os produtos com todos os detalhes possíveis, em fotos e vídeos.

Mas sabemos que eventualmente o tamanho não fica bom ou o material, textura ou conforto não era bem o que imaginávamos.

Por isso fique tranquilo, a troca aqui na loja é garantida.

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Você receberá um e-mail contendo as instruções e próximos passos.

CONDIÇÕES PARA TROCA

  • A primeira troca de cada compra é grátis, nós pagamos o frete
  • Você tem até 7 dias do recebimento da mercadoria para solicitar a troca
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original
  • O produto não pode conter indícios de uso
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal
Atenção:
Itens em promoção não são passíveis de troca por outros modelos e numerações, exceto em caso de defeito, conforme determina as regras do Código de Defesa do Consumidor.

COMO SOLICITAR A TROCA DE UMA MERCADORIA

Você pode solicitar a troca de mercadoria por 2 meios:

1 - Enviando um email para o endereço eletrônico: trocadomeujeito@gmail.com contendo o número do seu pedido (você pode consultar no link https://trijeito.com.br/minha-conta)

2 - Através do formulário no fim da página.

Processamento e prazo da troca

Assim que recebermos o produto(s) que o cliente deseja trocar ele passará pela análise de qualidade e, assim que aprovado, o ítem(ns) da troca será enviado para o mesmo endereço de entrega do pedido original. O prazo de entrega varia conforme o CEP do destino.

A primeira troca tem todos os custos de envio por conta da loja, mas a partir da segunda troca estes custos são por conta do consumidor.

COMO CANCELAR A COMPRA E SOLICITAR REEMBOLSO

Você pode desistir da compra e solicitar o reembolso em até 7 dias.

O processo é o mesmo da troca, você precisa ou enviar nome, email, número do pedido e telefone para trocadomeujeito@gmail.com ou utilizar o formulário no final desta página para receber as instruções de envio da mercadoria e próximos passos.

É importante ressaltar que o valor do reembolso será correspondente somente ao preço pago pelo produto no momento da compra. O valor pago pelo frete não é reembolsável, pois é um serviço de logística.

Assim que a mercadoria for recebida e inspecionada enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido e o resultado da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e o crédito devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Reembolso atrasado

O processo de reembolso costuma ser simples, mas se você ainda não recebeu seu reembolso, verifique  novamente o meio de recebimento que foi combinado nos emails de troca e consulte o seu extrato de transações financeiras.

Caso o reembolso tenha sido solicitado através do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja lançado, consulte a sua operadora.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco através do WhatsApp 11 964375109 ou email trocas@trijeito.com.br