DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SEM DEFEITO, POR DESISTÊNCIA, ARREPENDIMENTO DE COMPRA OU POR NÃO TER SERVIDO.
Se você efetuou sua compra, e a recebeu em perfeitas condições, mas se arrependeu, saiba que você poderá fazer a devolução do pedido entrando em contato conosco. O produto novo tem até 7 dias corridos para ser devolvido.
Valem as seguintes regras para devolução de produtos sem defeito:
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• Encaminhar a 1ª via da nota fiscal de compra junto com o produto.
• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original.
• A devolução da mercadoria deverá ser solicitada através de nosso SAC que irá proceder com o reembolso do pedido após recebermos os produtos em nossa central.
NÃO RECEBIMENTO DE PRODUTO
Não nos responsabilizamos caso ocorra a tentativa de entrega e não haja um responsável pelo recebimento no endereço de entrega indicado no pedido.
Serão feitas 3 tentativas, após isso uma correspondência é enviada ao destinatário para fazer a retirada na agência mais próxima (necessária a apresentação de documento com foto do destinatário).
Endereços incorretos, números ou CEP inexistentes, áreas de risco e afins não são de nossa responsabilidade, por isso verifique as informações antes de finalizar a compra.
Caso a entrega não consiga ser efetuada e o pedido volte até nossa central, entre em contato com nosso atendimento para que possamos te orientar.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO
Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 90 dias após o recebimento, faremos o reembolso do valor do produto.
Para solicitar o pedido de avaliação de defeito de fabricação entre em contato através de nosso Atendimento.
Envie as informações sobre o defeito e fotos onde ele seja aparente e visível.
A mercadoria será encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:
• O cliente deve devolver o produto na embalagem original.
• Encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra junto com o produto.
• Esta solicitação passará por um processo de avaliação, existindo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável ao reembolso.
A avaliação de defeitos será realizada por técnicos especialistas, e a partir disso o laudo final haverá a conclusão sobre o reembolso ou não do pedido.
Prazo médio de conclusão: 07 dias úteis após o recebimento do produto.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada.
Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido.
• Se o pedido já estiver sido enviado, não poderemos cancelá-lo.
• Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato com nosso Atendimento e solicite o cancelamento.
Mas atenção, se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.
Seu pedido poderá ser cancelado apenas pela Trijeito:
• Se em até 1 dias úteis da data de emissão o boleto bancário não for pago.
• Se o crédito não for liberado pelo banco nas transações on-line.
• Se houver algum problema com o cartão de crédito e em até 3 dias úteis do envio do e-mail automático você não entrar em contato conosco.
• Se os documentos solicitados não forem enviados em até 3 dias úteis após a solicitação.
• Se a compra não for aprovada pelo nosso Departamento de Crédito.
Obs.: Para saber se seu pedido foi cancelado, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o status do pedido.
RESTITUIÇÃO DE VALORES PAGOS
O reembolso de valores pagos será na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. Caso o envio do pedido já tenha sido efetuado, o valor do frete será descontado.
Só será possível receber o reembolso se sua devolução for realizada de acordo com nossa Política de Troca e Devolução.
Pagamentos no cartão de crédito
No caso de compras com pagamento pelo cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial acontece através do estorno no cartão em até duas faturas após a solicitação da devolução.
O prazo para realização do estorno depende administradora financeira da bandeira do cartão.
Boleto ou PIX
O reembolso de valores para compras feitas com pagamento através de boleto ou PIX acontecem através de transferência para conta bancária em nome do cliente que efetuou a compra no prazo de até 15 dias úteis após a confirmação dos dados.
Cancelamento de pedido por arrependimento
Para pedidos que ainda não tenham saído do nosso centro de distribuição, o estorno é feito no prazo de até 24h após a solicitação.
Extravio do pedido por parte da transportadora
Reembolsos para os casos de extravio no meio processo de entrega tem o prazo de até 15 dias úteis para serem realizados após a confirmação da situação do pedido pela transportadora responsável.
Atenção: Nos casos de devolução a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
Não efetuamos trocas de Peças Intimas.
Produtos na promoção
Os Produtos na promoção a troca pode ser realizada, porém, não arcanos com os custos do frete!
Para dar continuidade em sua troca, entre em contato com nossa loja, logo em seguida envie o produto no endereço abaixo com a nota fiscal:
DESTINATÁRIO:
DO MEU JEITO CALCADOS EIRELI
Rua Morais de Barros, 577 - 1 Andar - Campo Belo–SP - CEP 04614-001
Segunda troca
Os Produtos de segunda Troca, a troca pode ser realizada, porém, não arcanos com os custos do frete!
Para dar continuidade em sua troca, entre em contato com nossa loja, logo em seguida envie o produto no endereço abaixo com a nota fiscal:
Rua Morais de Barros, 577 - 1 Andar - Campo Belo–SP - CEP 04614-001